Comboio de torcedores do Santos é atacado por vascaínos em Duque de Caxias




Um comboio de oito ônibus com torcedores do Santos foi atacado por vascaínos em um trecho da BR-040, em Duque de Caxias, enquanto seguia para um jogo no estádio de São Januário, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), há relatos de bombas, tiros e pessoas feridas. Onze torcedores do Vasco estão detidos no Jecrim (Juizado Especial Criminal), que funciona no estádio.

Os ônibus estavam sendo escoltados pelo Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) desde Barra do Piraí, no Sul Fluminense, até o local do jogo, marcado para às 21h45. Segundo a PRF, os torcedores, que vieram do estado de São Paulo, foram atacados na altura do km 119, próximo à Cordovil.

Foto de combio deixando Santos foi postada em redes sociais Foto: Reprodução


Uma foto que seria de ônibus de torcidas organizadas do Santos deixando São Paulo foi publicada hoje nas redes sociais. Pouco após o ataque, uma página de torcedores santistas divulgou um vídeo mostrando a correria e bombas explodindo.

Correria no momento do ataque Foto: Reprodução

“Aconteceu agora! Torcedores do Vasco armam emboscada para a Torcida do Peixe e acabam correndo em pleno Rio de Janeiro”, publicou a página Santos Minha Vida.

De acordo com o GEPE, os torcedores presos estão no Jecrim e depois serão encaminhados para a Cidade da Polícia, no Jacaré.


Via Extra
22/09/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »