Disparado em primeiro lugar nas pesquisas, Bornier faz corpo a corpo no bairro Geneciano




O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, candidato à reeleição pelo PMDB, escolheu à noite desta quarta-feira (14), para ter contato direto com seus eleitores do bairro Geneciano. Acompanhado do candidato a vice-Prefeito, Thiago Portela, Bornier recebeu o carinho dos moradores e ouviu atentamente as reivindicações.

“É muito bom caminhar pelas ruas de Nova Iguaçu e ser recebido dessa maneira. É importante a receptividade dos eleitores”, comenta satisfeito Bornier, que lidera as pesquisas eleitorais com 56% dos votos válidos.

Acompanhado também dos secretários municipais, vereadores, candidatos à Câmara Municipal,correligionários e simpatizantes da candidatura, Bornier diz que precisa cumprir sua missão. “Quero continuar fazendo a boa educação que Nova Iguaçu merece, além de ampliar o número de Clínicas da Família, oferecendo mais saúde para os Iguaçuanos. Vamos avançar ainda mais em obras de infraestrutura também”, afirma Bornier, enquanto era cercado e abraçado pela população.

Em seu terceiro mandato, Bornier já reformou mais de 60 escolas, construiu 33 Clínicas da Família, reabriu e ampliou o Mariana Bulhões, para levar mais dignidade às mães Iguaçuanas e seus bebês e tirou o Hospital da Posse do noticiário negativo. “Hoje, a Posse é a unidade médica de pronto atendimento que melhor atende na Região Metropolitana do Rio de Janeiro”, declara.

Segundo a morada, Jéssica Caroline, o prefeito vem administrando a cidade de forma competente. “Estou muito satisfeita com sua gestão. Ele é o melhor para Nova Iguaçu”, afirma entusiasmada.

No inicio da tarde, o prefeito Nelson Bornier recebeu em seu gabinete o apoio do ator iguaçuano Antônio Carlos, conhecido como Mussunzinho, filho do “Trapalhão Mussum”. Ele estava acompanhado do candidato a vereador Luiz Antunes Jr.


Via assessoria
15/09/2016




Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »