Dois homens são executados no bairro Ipiranga, Nova Iguaçu




Um caso de execução em Nova Iguaçu vai exigir uma minuciosa investigação porta parte da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). No bairro Ipiranga, dois homens foram assassinados enquanto dormiam. 


Na Rua Piabanha, no Ipiranga, as vítimas foram Marcos Vinícius da Silva Joviano, de 23 anos, e seu amigo, Leandro dos Santos dos Anjos, de 25. Segundo informações, Marcos morava sozinho, mas recebeu a visita de Leandro, que acabou dormindo em sua casa. O crime ocorreu na madrugada de ontem. Eles foram executados com vários tiros. A porta da casa de Marcos teria sido arrombada pelos assassinos.

Um ex-patrão das vítimas contou que eles trabalhavam juntos, como ajudantes de pedreiro, há mais de um ano em uma obra. Marcos foi atingido no braço e no coração. Leandro levou cinco tiros pelas costas. 

No local não há nenhuma câmera de segurança. Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local, realizaram uma perícia e irão convocar amigos e parentes das vítimas para tentar chegar aos autores do crime.


Via Jornal de hoje
06/09/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »