Executado com tiros na cabeça em Belford Roxo

Corpo de Paulo Cesar de Souza, de 59 anos, foi encontrado dentro de casa pela ex-mulher
Foto: Ivan Teixeira/ Jornal de Hoje

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam a morte de um homem, executado a tiros, entre a madrugada e a manhã de ontem, dentro de sua própria casa, na Rua Amaraji, no bairro Santa Amélia, em Belford Roxo. 



O corpo foi encontrado por sua ex-mulher. A vítima foi identificada como Paulo Cesar de Souza, de 59 anos.



Segundo informações de sua ex-mulher, que não quis se identificar, Paulo era alcoólatra e tinha o costume de arrumar confusões com moradores do bairro. Ainda de acordo com ela, a vítima também vinha a ameaçando de morte e tinha o hábito de agredi-la. Com medo que algo grave acontecesse, ela passou a morar com uma filha.


Já moradores de Santa Amélia informaram que Paulo Cesar sofria de problemas mentais, e pode ter sido assassinado por traficantes do local. Ainda de acordo com informações, a vítima, quando estava embriagada, costumava ameaçar os moradores da comunidade e demonstrava muita agressividade.

Após uma perícia no local, agentes da DHBF afirmaram que o portão da casa havia sido arrombado e a vítima tinha marcas de tiros, principalmente na cabeça.

Policiais Civis ressaltaram que a ex-mulher de Paulo será intimada para prestar depoimento e dar mais detalhes sobre o caso.




Via Jornal de hoje
15/09/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »