Fatalidade: Bebê morre após porta de vidro cair em cima dele em creche no Nordeste






Um bebê de um ano e nove meses morreu após uma porta de vidro cair em cima dele no berçário Uni Infantil, que fica no bairro Ipsep, na Zona Sul de Recife, em Pernambuco. A criança, que se chamava Luís Otávio chegou a ser socorrido no Hospital da Restauração, mas não resistiu. O caso aconteceu nesta quarta-feira (28).

O advogado do berçário comentou o acidente em entrevista à FolhaPe. "A porta da sala de aula se soltou e caiu em cima dele. Imediatamente, ligamos para a família da vítima e realizamos o socorro", revelou André Pereira.

A empresa responsável pela instalação da porta será acionada, também de acordo com a entrevista do advogado. "Estamos providenciando o material e vamos acionar a empresa que realizou a instalação da porta. Ela precisa dar um parecer sobre a ruptura da parte metálica, que não era para acontecer", afirmou.

A família do menino está em estado de choque. A creche foi fechada para perícia. O caso será investigado pelo Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) da Madalena.


Via Notícias ao minuto
29/09/2016




Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »