Governo do Estado deixa de pagar conta e unidades do Rio Poupa Tempo ficam sem luz




Duas unidades do Rio Poupa Tempo estão sem energia devido a inadimplência do governo do Estado.


De acordo com a Light, o corte nas unidade de Bangu, zona oeste, e do Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, aconteceu depois de “diversos” contatos para a regularização das dívidas.

A empresa diz que “só realiza o corte no fornecimento depois de esgotar todas as possibilidades de negociação.” No Rio Poupa Tempo, é possível fazer carteiras de identidade, regularizar imóveis e documentações de empresas.


Procurada, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico confirmou que os postos estão fechados porque o Estado não repassou o valor para o consórcio Central da Cidadania, que administra as unidades do Poupa Tempo. Não há previsão para o pagamento das contas de energia. Segundo a pasta, isso acontece em razão da crise financeira do Estado. A pasta não soube informar o valor das contas em atraso.

As pessoas que já estão com atendimento marcado para prova eletrônica do Detran nessas unidades poderão ser atendidas em até cinco dias úteis após a normalização do serviço. Já quem iria aos postos tirar a carteira de trabalho, a Setrab (Secretaria Estadual do Trabalho) entrará em contato para remarcação.


Via R7



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »