Homem é morto a tiros em Tinguá

Vizinhos ficaram chocados com a morte de Gilvan da Palhães, de 51 anos, morto a tiros na manhã de ontem na Rua Miguel de Freitas Lopes

Foto: Ivan Teixeira


Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), investigam a morte de um homem, ontem de manhã, no bairro de Iguaçu Velho, em Tinguá, Nova Iguaçu. 


Gilvan da Palhães, 51 anos, foi morto com três tiros na cabeça, na Rua Miguel de Freitas Lopes. Segundo informações de moradores, ele saiu de casa para comprar pão para seus empregados que trabalham em seu ferro-velho quando um carro prata, com dois homens, disparam três tiros contra ele.



Ainda segundo vizinhos, a vítima, que morreu no local, era considerada uma pessoa tranquila e pode ter sido executada em uma tentativa de assalto. Ele era casado e deixou três filhos. Uma perícia foi feita e policiais civis vão recolher câmeras de segurança para tentar identificar os autores do homicídio.


De acordo com relatos, ainda não confirmado pela polícia, Gilvan já se envolveu em compra e vendas de automóveis. Parentes não quiseram falar com a imprensa. Moradores contaram que os assassinos já estariam esperando por ele e já sabiam da rotina da vítima.


Via Jornal de Hoje
21/09/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »