Homem morre e outro fica ferido a tiros em Campo Grande

O carro em que as vítimas estavam foi alvejado Foto: Jacarepaguá Notícias RJ/Reprodução


Um homem morreu e outro ficou ferido após o carro em que ambos estavam ser alvejado por tiros em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. 


De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h, quando as vítimas passavam pela Estrada do Mendanha, na altura do posto de vistoria de gás. Na ação, criminosos fizeram vários disparos contra o carro e fugiram.


O administrador Dorian de Azevedo Freitas, de 41 anos, morreu na hora. Ele morava na Praça Seca e era dono da empresa DAC Síndico Profissional. O sobrevivente, identificado como Bruno Raphael Guimarães, de 29 anos, foi levado para o Hospital Rocha Faria e transferido em seguida para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca. Não há informações sobre o seu estado de saúde.



O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios (DH) da capital. Agentes da especializada estiveram no local do crime e realizaram a perícia. Ainda não há informações sobre a motivação o crime. A polícia trabalha com duas linhas de investigação principais: latrocínio ou execução.


— Está doendo muito. Nesse momento, a família não quer falar sobre o que aconteceu — disse um parente de Dorian, que preferiu não se identificar.



Via Extra
07/08/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »