Internautas dizem que plásticas da Anitta deixaram a cantora com a 'cara' do Michael Jackson



Causou o maior auê a boca nova da Anitta, que mandou bala no ácido hialurônico, e conquistou à base de preenchimento um bocão que virou piada nas redes sociais. Qualquer pessoa que tenha visto imagens da funkeira antes da fama vai entender que este é só mais um passo para que ela se transforme no nosso Michael Jackson. 



O astro do pop nasceu negro e terminou seus dias praticamente sem nariz, de tanta plástica que fez, branco feito um zumbi e com aqueles cabelos pretos e alisados, qual uma índia velha. Anitta vai pelo mesmo caminho.



Ela já não é mais a mesma pessoa, e faz tempo. Anitta mudou os cabelos. Afinou o nariz. Fez lipo na pancinha. Se empanturrou de Botox, aquela toxina que paralisa os músculos da face. E, agora, fez essa lambança, botando um beiço que não lhe pertence. 

Dizer que Anitta surtou e tem problemas escancarados de autoestima é fazer terapia de botequim. Ela quer ser uma estrela internacional, e Michael Jackson é claramente seu modelo de negócios. Se ele não serve de bússola musical, uma vez que não dá para comparar a produção dela com o gênio de Thriller, e neste quesito ela estará sempre a anos-luz de distância, o mesmo não se pode dizer de sua transformação física.

Michael se perdeu na briga com o espelho e virou uma estátua de cera de si mesmo. Anitta vai pelo mesmo caminho. Ela é uma menina ainda, mas vai atingir aquele ponto Gretchen, um ser que não tem idade, pois foi embalsamado em vida. 

Se chegar à maturidade, Anitta tem tudo para conseguir virar a Maica brazuca. E sem aquele swing todo. Se você tivesse a grana dela, você não faria a mesma coisa?


Via Notícias R7



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »