Morte de jovem gera boataria de chacina em Nova Iguaçu

Após morte de jovem no bairro Jardim Pernambuco, boatos de uma chacina se espalharam na cidade
Foto: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje




Uma jovem identificada como Vanessa Pereira de Souza, de 19 anos, foi morta com 12 tiros de pistola calibre 9 milímetros e um tiro de arma calibre 12 que desfigurou todo seu rosto na noite de segunda-feira (26), numa localidade conhecida como Campo do Estrela, no bairro Jardim Pernambuco, em Nova Iguaçu. 




Segundo informações de moradores, pelo menos quatro criminosos a bordo de um Gol branco passaram no local e executaram a vítima. O crime teria acontecido por volta das 19h30. Este campo é o mesmo onde um policial militar foi executado quando assistia a uma partida de futebol, no sábado (24).




Ainda segundo informações de populares, Vanessa seria usuária de drogas e moradora de Jardim Nova Era, bairro vizinho. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).



Após a execução de Vanessa, o caos e o pânico se instalaram em diversos bairros da cidade. Vários áudios de que um carro branco estava fazendo uma nova chacina em Nova Iguaçu circularam nas redes sociais, principalmente em grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp. Muitos evitaram até sair de casa. Fotos de jovens mortos se espalharam pelas redes sociais, mas o fato teria acontecido em outro estado, numa chacina ocorrida no dia 31 de janeiro, em São Miguel dos Campos, Alagoas.


Em nota, o 20º BPM (Mesquita) informou, através de sua assessoria, que “as imagens vinculadas na noite passada [segunda-feira] por meio de mídia eletrônica, nos grupos de WhatsApp entre outros, relacionadas a possíveis execuções na área de Comendador Soares, Morro Agudo, são inverídicas. Não houve nenhum relato de possíveis chacinas ocorridas na área de atuação do 20° Batalhão, Mesquita, Nilópolis e Nova Iguaçu. 



O 20° Batalhão se coloca a disposição para qualquer esclarecimento, através de seu Serviço de Comunicação Social”, diz a nota.





Via Jornal de hoje
27/09/2016





Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »