Mulher de Pepê aparece grávida de gêmeos e Pepê diz: 'eu quem fiz'




Aos 41 anos, Pepê, que faz dupla musical com a irmã, Neném, vai ser mamãe. A esposa da famosa, Thalyta Santos, vinte anos mais nova, está grávida e de gêmeos. Ela tem estado muito feliz com essa fase. A amigos, ela brinca o tempo todo dizendo: "eu quem fiz". 

Segundo informações do portal de notícias Yahoo, as crianças já tem até nomes escolhidos. São dois meninos: Enzo Fabioano e João Gael. Em entrevista ao portal especializado em Famosos EGO, ela falou sobre o momento da expectativa para o nascimento das crianças. “Ela está realizando o meu maior sonho. 

Juntas, iremos construir uma família linda”, explicou ela ao portal mostrando enorme felicidade pelo momento em que ampliará sua família. 

A esposa de Pepê disse ainda que elas estavam muito ansiosas para que o espetáculo da natureza, o crescimento da barriga, acontecesse. Agora que o pedaço do corpo de Thalyta vai ficando cada vez mais preponderante, a alegria do casal parece que aumenta na mesma perspectiva. "Eles estão começando a se mexer muito e isso é uma alegria", disse a esposa da cantora, que será mãe pela primeira vez. A jovem de 21 anos já está no quinto mês de gestação. Agora, nessa fase, é a que os cuidados redobram. Isso porque as atividades do dia a dia já vão ficando um pouco mais difíceis por conta da mudança no corpo. Nada que deixe Thalyta e sua mulher infelizes, pelo contrário, elas garantem se ajudar bastante nessa etapa. 

Explicações e acompanhamento quase em tempo real na internet

O casal informou ainda que os fãs tem papel especial na gestação dos gêmeos e que demonstram muita animação em saber de toda a intimidade. As duas então se dividem bastante em responder tudo o que é perguntado, afinal, elas ficam muito felizes em darem satisfação a todos. Quem acompanha a dupla não tem do que reclamar. 

Isso porque elas postam fotos o tempo todo e agora já até aprendem a lidar com vídeos. Um dos objetivos é montar um canal no Youtube apenas para exibir a vida da criança. "Será bem legal", explicou Thalyta. 



Via Famosos Ego/Notícias Yahoo


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »