Mulher prevê sua própria morte no Facebook

Patrícia havia publicado em seu Facebook que morreria dias antes de ser assassinada pelo amigo

Dias antes de morrer, mulher posta previsão de sua própria morte no facebook, contudo, o inesperado aconteceu.



No domingo (25), um crime horrível aconteceu em Borborema, São Paulo. Supostamente dois amigos, Patrícia Aparecida Ricardo, de 36 anos, e Manoel Messias Pinto da Silva, de 25 anos, iniciaram uma briga em um bar, que culminou com a morte chocante da mulher.



A discussão entre os dois teria iniciado, de acordo com as investigações da polícia, depois que a carteira de habilitação e dinheiro da mulher teriam sumido durante a noite. 

O rapaz foi encontrado pela polícia na segunda-feira (26), após uma denúncia anônima, ele estava em uma região de matagal, perto de um posto de gasolina em Borborema. Segundo relatou aos investigadores, ele e Patrícia passaram o dia bebendo com amigos, até que em um certo momento eles começaram a brigar porque a CNH e trezentos e cinquenta reais da vítima haviam sumido. Segundo relata o rapaz, ela teria ameaçado chamar a polícia militar e o acusar de furto, e então ele, em um ato de loucura, teria golpeado a amiga com facadas.

Segundo as investigações da polícia os dois eram amigos e frequentavam a casa um do outro. O rapaz confessou o crime e foi encaminhado para a cadeia pública de São Carlos. Ele responderá na justiça pela acusação de homicídio qualificado por motivo torpe. A mulher chegou a ser socorrida pelo SAMU e passou por uma série e cirurgias no Hospital São Sebastião, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela foi enterrada no final da tarde da última segunda-feira (26), no Cemitério Municipal.

Houve um fato muito estranho em toda essa tragédia. Patrícia havia publicado em seu Facebook dias antes de ser assassinada pelo amigo, uma brincadeira em que aparece como foco de uma notícia que anuncia a sua própria morte. Na brincadeira, que se intitula “Se você fosse notícia”, a foto da mulher aparece em uma espécie de reportagem, cujo título era ‘Jovem morre precocemente’. Os amigos e familiares estão bastante assustados e pedem por justiça.



Via B.News
29/09/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »