Parlamentar iguaçuano quer a atendimento veterinário gratuito para animais


Com o objetivo de proteção e defesa dos animais, o vereador de Nova Iguaçu, Lusinho (PSC), anunciou que, caso seja reeleito, irá defender a implantação de um centro de atendimento de atendimento médico-veterinário para animais. Além de oferecer tratamento, a unidade também faria a triagem e o acolhimento de animais abandonados.

Atualmente, todos os animais recolhidos em Nova Iguaçu, são levados para um centro de triagem localizado em Seropédica, que sofre com a superlotação e falta de estrutura e esta iniciativa do vereador iria desafogar esta unidade.

"Uma das bandeiras do meu próximo mandato vai ser a implantação de um centro de bem-estar animal para tratamento e cuidados específicos. A unidade oferecerá gratuitamente os serviços de esterilização, atendimento clínico e cirurgias, além de promover adoção de animais abandonados", disse o vereador Luisinho.

Muita gente já conhece o trabalho que faço em defesa e proteção dos animais, por isso, irei cobrar ao vereador Luisinho que essa indicação seja realmente apresentada e iremos lutar para que seja viabilizada, disse o protetor de animais, Denílson Marques.


Por: Rafael Marinho
23/09/2016
Foto: Reprodução


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »