PM é morto a tiros em campo de futebol de Nova Iguaçu




O policial militar Pedro Ferreira Júnior, de 33 anos que havia sido baleado no começo da tarde deste sábado, na Comunidade Três Campos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento de Comendador Soares. Este é o quarto policial atacado em poucas horas hoje. 

De acordo com o Comando de Polícia Pacificadora, o 20° BPM (Mesquita) foi acionado, em razão de uma vítima de tiros em um campo de futebol na comunidade do Três Campos, em Comendador Soares, Nova Iguaçu. 



No local, os agentes constaram que a vítima era o policial militar Pedro Ferreira Júnior, de 33 anos, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Turano. Pedro foi socorrido para a UPA de Comendador Soares, mas não resistiu aos ferimentos. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

Ainda não há informações sobre o sepultamento do soldado Pedro Júnior. O militar estava na corporação desde 2012, era casado e deixa dois filhos.



Via O Dia
24/09/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »