PM faz operação em comunidade de Meriti e prende traficantes com drogas e veículo roubado

Suspeitos foram presos na comunidade Vila Ruth e Morro do Amor, durante operação do 21ºBPM

Fotos: Ivan Teixeira

Policiais Militares do Grupo de Ações Táticas do 21°BPM (São João de Meriti) prenderam dois homens na quarta-feira, durante uma operação para reprimir o tráfico de drogas, na comunidade Vila Ruth, em São João de Meriti. Chegando ao local, houve uma breve troca de tiros. 


Os agentes cercaram a região e com os suspeitos a polícia encontrou com um deles, uma pistola nove milímetros, um carregador e quatro munições intactas e o outro em posse de uma mochila com 74 trouxas de maconha, 294 trouxas de cocaína e 78 trouxas de crack. 


Após revista no entorno, foi localizado um veículo Honda Civic branco, produto de roubo e numa residência, farto material para endolação. Eles foram encaminhados para a 54ª DP (Belford Roxo). Já outra equipe do mesmo batalhão prendeu em flagrante Hugo Rodrigues da Silva e Bruno Dantas Santos, além de apreenderem um menor na Comunidade do Morro do Amor, também em São João de Meriti. 


Os policiais estavam em patrulhamento na região quando encontraram os suspeitos na posse de drogas, um caderno de anotações, um rádio transmissor, dois celulares e 47.



Via Jornal de hoje
23/09/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »