PMs do Choque reagem a tentativa de assalto e baleiam suspeito

Suspeito baleado após tentar roubar dois PMs do Batalhão de Choque
Reprodução Internet


Uma tentativa de assalto a dois policiais do Batalhão de Choque (BPChq), na manhã deste sábado, na Avenida Marechal Rondon, no São Francisco Xavier, na Zona Norte, deixou um suspeito baleado. O criminoso e o comparsa tentaram roubar o carro em que um dos PMs dirigia no momento em que eles seguiam para o trabalho.

De acordo com informações da Polícia Militar, houve reação e um dos criminosos acabou atingido. O homem identificado como Reinaldo Rodrigues Luiz, de 35 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. O segundo criminoso conseguiu fugir. 

Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. O 3° BPM (Méier) foi acionado em apoio e realizou buscas na região para tentar prender o segundo criminoso, mas até o momento sem registro de prisão. A Polícia Civil afirmou que abriu uma investigação para identificar e localizar o segundo criminoso.

Já no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, também na Zona Norte, durante a madrugada deste sábado, criminosos atiraram contra agentes do 41º BPM (Irajá) em uma região conhecida como Manhama, durante um patrulhamento de rotina. Na troca de tiros, um homem que seria traficante foi baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Segundo a PM, com ele foi encontrada uma arma, um rádio transmissor e grande quantidade de drogas. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Até às 8h20, ainda não havia informações sobre o estado de saúde dos baleados.


Via O Dia
24/09/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »