Polícia prende covardes que agrediram travesti e a irmã dela




A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira, Cleiton da Silva, Rodrigo Luiz Silva Soares e Jorge Batista Ignacio pelo crime de tentativa de homicídio. Os três são acusados de espancar uma travesti e sua irmã, no domingo, na Rua da Feira, em Santa Cruz. As prisões foram pedidas pela Promotoria de Justiça do Plantão Noturno do Ministério Público do Rio e decretadas na madrugada desta quarta-feira.



A agressão foi gravada em vídeo e as imagens foram divulgadas nas redes sociais. Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado Daniel Mayr, titular da 36ª DP (Santa Cruz), instaurou um inquérito policial. Foram analisadas as imagens e localizadas as vítimas, que deram mais detalhes sobre o crime.


Os três autores da agressão foram identificados com base nas provas colhidas. A Justiça aceitou o pedido de prisão temporária dos acusados. Na delegacia, eles confessaram a agressão.


De acordo com o delegado, a confusão começou dentro de uma van. Rodrigo teria atacado com ofensas de cunho homofóbico contra a vítima, iniciando uma discussão que, logo depois, evoluiu para agressões físicas. Em depoimento, a travesti disse que, para se defender, usou uma faca que seria de Rodrigo e o esfaqueou. Pouco depois, Jorge e Cleiton chegaram para ajudar Rodrigo na luta.



Via Extra
15/09/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »