Polícia prende dois suspeitos na comunidade Grão Pará em Nova Iguaçu




Em operação na comunidade do Grão Pará, que fica às margens da Avenida Abílio Augusto Távora (antiga Estrada de Madureira), em Nova Iguaçu, na última sexta-feira, policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) prenderam dois homens, um deles com uma pistola e outro com drogas. O caso foi registrado na 53ª DP (Mesquita).

Segundo policiais, ao chegarem à Rua Sudoeste, para checarem uma denúncia anônima, eles encontraram um suspeito com uma pistola da marca Taurus. Ele foi identificado como Luiz Carlos Batista das Chagas, de 52 anos. Em seguida, PMs foram atacados por criminosos, que fugiram do local. 

Após um cerco, eles localizaram Marcos Felipe do Prado Gomes, 22, ofegante e com algumas escoriações. O rapaz confessou que era ‘vapor’ do tráfico, responsável pela carga da maconha. Ele disse que havia drogas escondidas num terreno da Rua Sul do Oeste. Policiais encontraram no local uma bolsa com 445 papelotes de maconha.

O jovem ainda negou ter participado da morte de um miliciano no bairro e alegou que no passado teve que deixar a residência onde morava com a mãe, no Valverde, porque sofrera ameaças.

Também foi encontrado no interior da comunidade um veículo Citröen de cor Prata, de placa LKJ 7495, roubado na área da delegacia de Comendador Soares, no dia 7 deste mês, além de uma motocicleta.


Via Jornal de hoje
17/09/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »