Preso homem que matou sub-tenente do Corpo de Bombeiros em Nova Iguaçu

Wesley Gonçalves Pinto foi levado para a DHBF e transferido para Bangu

Está preso o homem acusado de assassinar o sub-tenente do Corpo de Bombeiros, Roberto Luís da Conceição Martins, em Nova Iguaçu. 


Wesley Gonçalves Pinto, de 31 anos, foi detido na tarde de terça-feira (6), por policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Iguaçu.



O crime ocorreu no dia 2 de setembro, na Rua João Batista, bairro Califórnia. O sub-tenente Roberto Luís, de 60 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto em um salão de beleza. Na ocasião, Wesley estava acompanhando de um comparsa, que foi preso em flagrante e o entregou em depoimento à polícia.


Wesley confessou a autoria do crime e apontou o local onde tinha escondido a arma usada na ação, um revólver calibre 38, apreendido pelos polícias. A arma do sub-tenente foi roubada e ainda está sendo procurada.


Se condenado, Wesley poderá pegar até 30 anos de prisão. Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, onde ficará à disposição da Justiça



Via Jornal de Hoje
08/09/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »