Renato Aragão é boicotado na Globo; Emissora pagará outro ator para ser o Didi




O ator e comediante Renato Aragão será sempre conhecido por conta de um personagem, o intrépido Didi Mocó. O personagem surgiu ainda na década de 1970, na TV Tupi, quando surgiam 'Os Trapalhões', um dos maiores fenômenos do humor na história. O sucesso do grupo foi tão grande, que mesmo não fazendo o padrão Globo, eles receberam uma proposta irrecusável do todo poderoso Boni, diretor que mandava na emissora naquela época. 



O fenômeno era tão grande que TV Tupi e Globo chegaram a brigar exibindo o mesmo conteúdo, no mesmo horário. A versão inédita acabou vencendo a enlatada e aos poucos a extinta emissora deixou de exibir os episódios com Didi, Dedé, Mussum, Zacarias e companhia.



Quando entraram na Globo, os humoristas chegaram a trabalhar com grandes comediantes, muitos trabalham até hoje. Um deles é Carlos Alberto de Nóbrega, atual comandante de 'A Praça é Nossa', no SBT. Agora a emissora carioca pensa em fazer uma espécie de remake de 'Os Trapalhões', mas não se engane. 

Dessa vez, não vai ter o Renato Aragão e Dedé Santana fazendo os personagens que um dia alegraram o público na TV e no cinema. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em reportagem publicada nesta quinta-feira, 22, a ideia é seguir fielmente o mesmo modelo da "Escolinha do Professor Raimundo", do Bruno Mazzeo.



Dessa forma, um novo ator seria pago para viver o único personagem de Renato Aragão. Isso não está caindo tão bem nos bastidores da emissora. Isso porque Aragão ainda está vivo e ainda usa Didi como o seu único ser vivido da dramaturgia. O máximo que pode acontecer são os intérpretes de Didi e Dedé serem chamados para fazerem participações especiais. O objetivo seria que eles não ofuscassem o novo quarteto, coisa vista por muitos até como impossível. 

O roteiro da série tem sido desenvolvido por Mauro Wilson. A previsão é que o novo 'Os Trapalhões' entre na grade da emissora apenas no ano que vem. Aos poucos, Aragão tem perdido espaço no canal. Além de não ter mais nenhuma atração, ele quase não aparece nem mesmo no 'Criança Esperança'.


Via BNews
23/09/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »