Suspeito de morte de PM é preso em Nova Iguaçu


Matheus Falcão Pinheiro Guimarães (E), conhecido como Matheuzinho, de 19 anos, é acusado de participar da morte do PM Delaney da Silva (D)

Suspeito de participar da morte do policial militar Delaney da Silva Barbosa, no dia 23 de julho, Matheus Falcão Pinheiro Guimarães, conhecido como Matheuzinho, de 19 anos, foi preso ontem dentro de um ônibus com destino a Itaguaí, na altura de Jardim Alvorada, em Nova Iguaçu. Após receberem denúncias pelo WhatsApp dos Procurados (96802-1650), policiais do 20º BPM (Mesquita), localizaram o rapaz.



Delaney foi morto no “Bar Bella’s”, no bairro Rosa dos Ventos. O policial, que era lotado do Grupamento de Policiamento Ferroviário do 5º BPM (Praça da Harmonia), chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, dois suspeitos ainda estão foragidos: Lucas Rodrigues da Silva Falcão, de 19 anos, conhecido como Buchecha, e Wallace Jefferson Marinho, de 18, também conhecido como Jogador.




Matheus foi encaminhado para 52º DP (Nova Iguaçu), onde a ocorrência foi registrada. Ele será levado depois para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 4° Cartório da 4ª Vara Criminal, com pedido de prisão temporária de 30 dias, pelos crimes de homicídio qualificado, crime tentado e homicídio simples. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos outros dois acusados e também de pessoas foragidas da Justiça, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.




Via Jornal de Hoje
21/09/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »