Suspeitos de assaltar policial da Core são presos em Meriti



Um operação da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) na favela da Guacha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, neste sábado, terminou com um suspeito morto, dois presos e um menor apreendido. 

A ação tinha como objetivo capturar os responsáveis por uma tentativa de roubo contra um inspetor de polícia da CORE. Richard Pereira do Nascimento, de 18 anos, e Michael Douglas Fonseca da Silva, de 20, foram capturados. Um terceiro suspeito, que também partipou da abordagem ao policial, indetificado como Fábio do Nascimento Aguiar, de 19 anos, está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, o agente da CORE estava dirigindo quando foi abordado pelos três bandidos. Ele reagiu, e houve troca de tiros. Os bandidos fugiram em direção a favela do Guacha. Em seguida, equipes da CORE realizaram diligências na favela e conseguiram localizar Richard Pereira. Michael Douglas, que foi atingido durante a troca de tiros, procurou a emergência de um hospital, onde foi preso.

Na operação militar, os policiais trocaram tiros com o tráfico local e acabaram baleando e capturando dois traficantes: Arthur Rodrigues Morais, de 23 anos e Fabiano Rafael de Jesus, de 21. Arthur não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Com eles foram apreendidos uma pistola, rádio transmissor, grande quantidade de drogas e um veículo roubado.


Via Extra





Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »