Suspeitos de tráfico são presos em Duque de Caxias





O fim de semana foi marcado por prisões e apreensões de menores em Duque de Caxias. No último sábado, policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), prenderam três homens na Rua Pieal Borges, na comunidade Vila Sapê, em Imbariê. Eles seriam integrantes do tráfico de drogas da comunidade. Os presos foram identificados como Bruno Souza de Lima, Nathan Viana Marins e Luan Ferreira da Cruz Freitas.

De acordo com policiais, durante a operação na região, seis suspeitos foram avistados e três conseguiram fugir. Com um dos presos, foi encontrada uma bolsa contendo drogas e um revólver calibre 38 e R$ 18 em espécie. Um dos suspeitos seria ‘braço direito’ do chefe do tráfico da localidade. O outro seria chefe do tráfico e teria tentado fugir pulando o muro de residências. Eles foram encaminhados para a 59ªDP (Duque de Caxias).

Foram apreendidos ainda uma granada condor, um rádio transmissor, 112 pinos de cocaína e 83 trouxinhas de maconha, dois celulares.

Já na segunda operação, na João Carneiro, na comunidade do Padre, dois menores foram apreendidos. Com eles, policiais encontraram 116 pinos de cocaína, 102 tabletes de maconha, um aparelho celular e R$ 64,00 em espécie. Com a chegada dos militares, os adolescentes tentaram fugir.

Ontem, militares também fizeram uma operação na comunidade do Vai Quem Quer, onde um suspeito foi baleado ao apontar a arma para PMs, que faziam um cerco na residência onde ele estava. Ele foi socorrido e lavado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna). Com ele foi apreendido uma pistola, um simulacro, dois carregadores, munições, rádios transmissores, além de 108 papelotes de maconha e 195 de cocaína.


Via Jornal de hoje
13/09/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »