Thiago Portela e Felipe Bornier impulsionam campanha nas ruas em busca do 1º Turno



O acidente ocorrido com o Prefeito Nelson Bornier há duas semanas impôs ao candidato à reeleição um obrigatório afastamento da campanha de rua. Desde então, o seu candidato a vice-prefeito, Thiago Portela, tem assumido o protagonismo das ruas nos eventos de campanha. A ausência do candidato Bornier, que preocupava, acabou não criando dificuldades para a busca de votos. Ao contrário, Thiago Portela vem recebendo caloroso acolhimento no contato com o povo.


Sozinho ou acompanhado do também jovem Felipe Bornier, deputado federal e filho do Prefeito, Portela tem imprimido uma face jovem à campanha, o que faz com que o eleitorado, ansioso por avanços cada vez maiores na cidade, se mostre mais receptivo à mensagem política em um momento em que os políticos não vivem uma boa fase.



Nossa reportagem acompanhou uma caminhada de campanha nas ruas do bairro Vila Operária e verificou a simpatia com que o candidato a vice-prefeito e o deputado Felipe Bornier foram recebidos. As irmãs Shirley e Sheila Pacheco comentaram com a reportagem que já são eleitoras de Bornier, que em seus primeiros mandatos saneou e asfaltou as ruas daquele bairro, mas que estão satisfeitas em ver "caras novas na política, sem vícios e com ficha limpa". José Pereira, aposentado de 73 anos, afirmou estar "desgostoso com a política", mas que fica esperançoso com a renovação e que os dois políticos "foram muito simpáticos e ouviram minhas reclamações com paciência".

Vereador entre 2009 e 2012 e ex-secretário do Governo do atual mandato de Bornier, Thiago Portela tem 39 anos, é casado e pai de duas filhas. Formado em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas, o vice de Bornier tem ainda formação na área de saúde, pois é dentista. Filiado ao PROS, foi convidado recentemente para integrar a chapa de reeleição do Prefeito Nelson Bornier.             





Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »