Tiroteio deixa um morto e um PM ferido

Um fuzil AK-47 foi apreendido por policiais em Parada Angélica
Fotos: Divulgação / Reage Saracuruna


Um suspeito foi morto e um policial militar ficou ferido, durante troca de tiros, na manhã de sábado, na comunidade General Mariante, em Parada Angélica, Duque de Caxias. 



Identificado apenas como tenente Nunes, ele foi atingido no braço, quando criminosos teriam atacado uma viatura da PM. Um traficante identificado como Rafael Teixeira Souza, o ‘Dola Americano’, foi morto no confronto, segundo militares do 15ºBPM (Duque de Caxias. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), mas não resistiu aos ferimentos.




De acordo com policiais, com o suspeito foi encontrado um fuzil AK-47 de calibre 762, e um homem que estava com ele, identificado apenas como ‘Bola 7’, teria sido baleado, mas conseguiu fugir. Horas depois, o ferido foi encontrado no Hospital de Guapimirim, onde se encontra em coma.


Segundo policiais, um grupo de pelo menos 12 criminosos teriam atacado a viatura da PM. O caso foi registrado na 59ªDP (Duque de Caxias).




Ontem, em outra operação do 15ºBPM (Duque de Caxias), na favela do Lixão, prenderam três homens com drogas e armas. Foi apreendida uma pistola, uma granada, 324 trouxinhas de cocaína, 326 trouxinhas de crack e 103 de maconha, entre outros materiais.


Via Jornal de hoje
27/09/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »