Assaltante de ônibus é preso na Via Light

Cristiano de Souza Dionísio, 26 anos foi preso em flagrante quando assaltava ônibus em Nilópolis
Foto: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Policiais do 20ºBPM (Mesquita) prenderam na manhã de ontem em flagrante, um homem que estaria praticando assaltos dentro de um ônibus da empresa Vila Rica, na Via Light, sentido Pavuna, em Nilópolis. Cristiano de Souza Dionísio, 26 anos, estava com um simulacro de pistola. Ele foi cercado pelos PMs e levado para a 52ªDP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado.



Segundo o sargento Wenderson e soldado Dos Anjos, eles faziam uma blitz na Via Light quando passageiros alertaram a equipe que um homem estaria assaltando o veículo. Os PMs deram ordem para que o ônibus parasse quando o suspeito tentou fugir, mas foi capturado.

Ainda segundo policiais, ele possui duas passagens criminosas. No momento do assalto havia cerca de 12 passageiros no coletivo, que tiveram seus pertences e dinheiro recuperados. O rapaz estava com um simulacro de pistola. Policiais contaram que ele é morador de Coelho da Rocha, em São João de Meriti.

A atendente de telemarketing Hilana Soares, 22, foi uma das vítimas de Cristiano. “Na hora foi um susto grande, pois o bandido se mostrava totalmente nervoso, mandando a todo momento o motorista não parar na blitz. Nunca havia passado por uma situação dessa. Sempre embarquei neste ônibus, mas agora vou procurar andar mais de trem”, comentou.


Via Jornal de Hoje
07/10/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »