Assaltante é morto e comparsa preso em Nova Iguaçu




A guarnição do 20° BPM (Mesquita) foi alertada que dois homens em uma moto Honda Titan preta, suposto produto de roubo, estavam efetuando assaltos próximo à casa de show Gregos e Troianos, em Nova Iguaçu, na noite da última terça-feira. Os militares avistaram os maginais porém os mesmos conseguiram fugir, logo após, os agentes foram informados de que havia uma colisão de uma moto e um ônibus próximo à guarnição.

Ao chegarem no local, os criminosos foram reconhecidos pelos PMs e com eles foi apreendido um revólver calibre 38, com 6 munições intactas numeração raspada e uma bolsa com um telefone celular. Em seguida, um homem chegou ao local do acidente e se identificou como vítima dos acusados caídos ao solo, provando ser o dono do aparelho celular.

Os mesmos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e conduzidos ao Hospital da Posse (HGNI), mas um deles não resistiu, vindo a óbito. O outro estava preso em custódia. A vítima foi conduzida junto com a rés furtiva e a arma apreendida à 53°DP (Mesquita), para efetuar o registro de ocorrência.


Via Jornal Hora H
05/10/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »