Bornier quer Delegado para ajudar na segurança de Nova Iguacu




O prefeito Nelson Bornier anunciou ontem (26), durante debate promovido pelo jornal Extra, que vai ter um Delegado de Polícia em seu próximo governo para ajudá-lo a resolver questões de segurança pública. Bornier informou que já está na Câmara de Vereadores sua proposta que cria a Empresa Municipal de Água e Esgoto, a Águas de Iguaçu. "Já desisti da Cedae", disse ele.

Bornier falou sobre educação, saúde, finanças, mobilidade urbana, transportes e de sua relação de proximidade com os governos federal e estadual. Ele disse que seu adversário "bate nos governos federal e estadual", o que é ruim para Nova Iguaçu obter ajuda no futuro.

Mediado pelo jornalista Marlon Brum, o debate teve a participação de ouvintes da Rádio CBN e de internautas e foi transmitido ao vivo pela página do Extra no Facebook. Bornier responsabilizou seu adversário pela crise nas finanças do município, já que Rogério foi duas vezes Secretário de Obras entre 2005 e 2012. Bornier herdou uma dívida superior a R $ 1 bilhão dos governos Lindberg e Sheila Gama.

No debate, Bornier salientou a implantação do novo sistema de iluminação pública em toda cidade e a retomada das obras dos viadutos da rua Barros Junior, Austin e Comendador Soares com recursos próprios, já que remanejará o orçamento. À tarde, Bornier fez correata em diversas comunidades da região de Austin.

Via Assessoria
27/10/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »