Candidato a vereador é feito refém durante assalto em Nova Iguaçu



O candidato a vereador pelo PROS em Nova Iguaçu, Albert Firmino, mais conhecido como Pelezinho, foi feito refém juntamente com pelo menos mais nove pessoas durante um assalto a uma padaria localizada na Avenida A, no bairro Parque das Palmeiras em Nova Iguaçu na noite desta sexta-feira (30). 

Por volta das 22hs, quando o comércio estaria fechando, pelo menos 5 bandidos fortemente armados chegaram, anunciaram o assalto e levaram todos funcionários e clientes que estavam no local e os trancaram no escritório, dentre eles estava o candidato.

Na fuga, os marginais que levaram a caixa registradora, deram de frente com a polícia, foi quando abriram fogo contra as viaturas, havendo uma intensa troca de tiros que resultou em 3 bandidos presos, um morto e um fugitivo.



Segundo o candidato a vereador Pelezinho, nenhum pertence dos clientes ou dos funcionários foi levado, o alvo dos marginais seria somente o dinheiro da padaria. "Graças a Deus tudo terminou bem. Tive um dia intenso de campanha e, no fim, decidi parar na padaria para fazer um lanche e conversar com alguns eleitores. Pouco tempo depois fomos surpreendidos pelos assaltantes, mas o que queriam mesmo era o caixa da padaria, felizmente não fizeram nada conosco", disse o candidato.

De acordo com informações do 20º BPM (Mesquita), policiais militares foram acionados para ocorrência de roubo a estabelecimento comercial no bairro Parque das Palmeiras, em Nova Iguaçu. Quando se deslocavam para o endereço indicado, as viaturas avistaram dois veículos suspeitos cujos ocupantes atiraram contra os policiais. As equipes reagiram e houve confronto. Na ação, três ocupantes dos carros foram presos e um ficou ferido, sendo conduzido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde veio a óbito. Com eles foram apreendidas duas pistolas, um carregador, munições e os dois veículos. Todos reféns foram resgatados pela equipe do 20º BPM sem ferimentos.

O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu). 

Até o momento da publicação desta matéria, a polícia não havia divulgado a identificação dos presos e do morto.


Por: Rafael Marinho
01/10/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »