Cantora é assaltada em ponto de ônibus junto com esposa grávida




A cantora Pepê, da dupla com Neném, foi assaltada na última terça, 27. Ela conta que estava junto da mulher, Thalyta, que está grávida de gêmeos quando o caso aconteceu. O casal estava no ponto de ônibus em Santo André, Grande São Paulo, quando foi abordado por dois homens em uma moto. As duas tiveram os celulares roubados, segundo o EGO.

"Está tudo bem, graças a Deus. Foi na terça, estava indo para o ensaio do teatro. Eu a levei comigo. Estava no ponto para pegar o ônibus que passa no metrô, aí chegaram dois indivíduos na moto, pegaram o meu celular e a Tata, sentada, passou o dela. Eles pegaram e foi embora. Ficamos muito nervosas quando vimos a arma, o motoqueiro nem quis saber só pediu os celulares e foi embora. 


O medo maior foi com os bebês e a preocupação dele nos fazerem algum mau. Sempre conversamos sobre a possibilidade porque vemos muito casos, falamos para não reagir. Já vivemos isso. Foi um susto, mas foi de boa. Ela estava sentada e quando ele veio até ela eu fiquei olhando para ver se ele faria alguma coisa. Ele pegou nossos celulares e foi embora", desabafou.



"Após o susto, fica o alívio por consequências apenas materiais. O pior poderia ter acontecido, pois os bandidos estavam armados. 'Ficamos muito nervosas quando vimos a arma", disse a cantora.


Via Ego/Notícias ao minuto
01/10/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »