Carla Perez posta na web agradecendo por ‘livramento’ do furacão Matthew




O furacão Matthew, que deixou mais de 870 mortos no Haiti e 11 nos Estados Unidos, motivou Carla Perez a postar uma mensagem e uma foto com os filhos na igreja. Ela mora na Flórida com a família - o marido Xanddy e os filhos Victor e Camilly - desde o início do ano, e agradeceu não ter tido a vida afetada pelo fenômeno.

"Olá meus amores. Hoje pela manhã fomos à casa do Pai para agradecer pelo livramento. Glórias a Deus, o Senhor nos guardou. Obrigada Paizinho. Quero também agradecer pelas orações e pelas vibrações positivas de todos vocês que se preocuparam com a gente. Obrigada pelo carinho de todos", escreveu a mulher do cantor Xanddy.

A apresentadora e ex-dançarina do É o tchan também pediu orações às pessoas que sofreram com a tragédia após a passagem da tempestade:

"Estamos tristes por aquelas famílias que foram destruídas pelo furacão Matthew, orando por aqueles que estão passando por dificuldades. Desejamos bençãos e forças. Vamos todos orar com muito amor, carinho e solidariedade a todos do Haiti, de Cuba, de Bahamas e da Flórida”.

Quando chegou à Flórida, o furacão Matthew estava na categoria 3 e 2, inferior a quando atingiu o Haiti, com 4.


Via Extra
09/10/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »