Casal é assassinado a tiros dentro de casa em Queimados

Waldemir da Conceição, de 21 anos, e Gabriele, de 19, foram executados a tiros. Ele morreu enquanto ouvia música e ela sentada numa cadeira


Um casal foi assassinado a tiros na tarde da última segunda-feira dentro de sua residência, na Rua Ana Figueiredo, no bairro Dom Bosco, em Queimados. Segundo informações dos policiais do 24º BPM, eles foram acionados para o endereço, onde constataram que Waldemir da Conceição, de 21 anos, e Gabriele, de 19, tinham sido mortos. Waldemir foi executado quando estava sentado em um sofá escutando música no celular. 

Já Gabriele foi assassinada quando estava em uma cadeira. Um irmão da vítima, vizinho do casal, contou aos policiais que chegou a ouvir os tiros e foi verificar o que estava acontecendo, encontrando o casal morto. Entretanto, ele não teria conseguido ver os assassinos. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense irão investigar o caso.

Fotos do casal circularam pelas redes sociais, dando conta que eles faziam parte do tráfico de drogas. Em uma das fotos, a jovem aparece ostentando uma pistola com Waldemir ao seu lado.

As mortes em Queimados não pararam por aí. Na manhã de ontem, o corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado no bairro Santiago com vários tiros pelo corpo. A vítima estava vestida com uma calça jeans, uma camisa listrada, e pode também ter sido executado na guerra do tráfico que já deixou mais de dez mortos no município de Queimados em menos de uma semana. 

Informações dão conta que o conjunto habitacional Valdariosa, onde já aconteceram vários homicídios, foi construído para os moradores desabrigados do Complexo da Maré, Alemão e Mangueirinha. Há informações também que há prática de prostituição infantil e adulta, além do tráfico de drogas.


Via Jornal de Hoje
25/10/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »