Chefão do Castelar, em Belford Roxo, é morto em confronto com PMs da Vila Cruzeiro



Bruno Costa dos Santos, o Mesenga, de 35 anos, apontado como chefe do tráfico no Complexo do Castelar, em Belford Roxo, foi morto ontem, durante confronto com policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro. De acordo com o comando da UPP, policiais foram atacados por criminosos armados, durante patrulhamento, próximo à localidade conhecida como Campo do Ordem.





Durante a ação, um homem, que seria Mesenga, foi baleado e socorrido ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre. 40 e um carregador. 


Ainda segundo o comando da UPP, contra o mesmo havia 18 mandados de prisão ativos. Ele era reconhecido por organizar ataques a policiais militares em diversos pontos da cidade. Um segundo homem foi preso com 74 papelotes de cocaína. O policiamento foi reforçado pelo Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs, Comando de Operações Especiais (COE) e outras Unidades.

Mesenga era investigado em 30 inquéritos e tinha 18 mandados de prisão por roubo e associação criminosa. No site ‘Procurados’, era oferecida a recompensa de R$ 1 mil para quem informasse o paradeiro do criminoso.


Via Jornal de Hoje
25/10/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »