Conselho de Segurança realiza reunião na sede da OAB Nova Iguaçu/Mesquita



Nesta terça-feira (25/10) foi realizada no auditório da sede da OAB Nova Iguaçu/Mesquita uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Iguaçu (CCS/NI). O Encontro foi aberto ao público e contou a presença do Presidente da OAB Nova Iguaçu/Mesquita, Jorge Rosenberg, além de diversas autoridades da área de segurança pública que atuam no município dentre eles o presidente do CCS/NI, Adriano Lima, mais conhecido como Adriano Naval; o delegado da 58ª DP (Posse), Dr. Paulo Roberto Lima de Freitas; representante do Conselho Municipal de Segurança, coronel Falcão e o tenente do 4º Grupamento de Bombeiros Militar, Silva Passos.

Um dos assuntos abordados foi a sugestão da implantação do programa 'Nova Iguaçu Presente', assim como já existe no centro do Rio, Lapa e Méier. Segundo Adriano Naval, este programa iria contribuir de forma contundente no combate à violência em Nova Iguaçu.
"Acredito que precisamos de um policiamento ostensivo e de proximidade, direcionado aos pontos com maiores índices de violência em nosso município. Desta forma, a taxa de criminalidade, certamente, iria diminuir", disse Adriano.

A próxima reunião do do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Iguaçu (CCS/NI) será no próximo dia 22 de Novembro e também será realizada no auditório da sede da OAB Nova Iguaçu, às 09:00hs, aberta ao público que pode levar suas demandas.

A sede da OAB Nova Iguaçu/Mesquita fica na Rua Gentil Baroni, nº 137 - Centro - Nova Iguaçu


Por: Rafael Marinho
Foto: Reprodução
27/10/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »