Criminosos são presos após praticarem uma série de assaltos em Meriti

Homens foram presos por policiais do 21º BPM (São João de Meriti) e levados para a delegacia

Foto: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Dois homens foram presos por policiais do 21ºBPM (São João de Meriti) após praticarem uma série de assaltos na Avenida Nossa Senhora das Graças, no Centro de São João de Meriti. Segundo o sargento Palmeira, eles realizavam patrulhamento no final da noite de quinta-feira (dia 13), quando confiaram da atitude de dois homens e resolveram abordá-los.



Com o primeiro suspeito identificado como Moisés Rodrigues dos Santos, de 29 anos, foi encontrado um revólver de brinquedo. Já com o homem identificado como Wanderson da Silva Esteves, de 35, foram encontrados seis celulares que a dupla havia acabado de roubar de populares.

Os policiais levaram os dois detidos para a 54ª DP, onde foi feito contato com uma das vítimas que de imediato reconheceu a dupla como sendo os autores do crime. Logo depois, outras vítimas chegaram a delegacia para registrar o roubo e também reconheceram Wanderson e Moisés como sendo os suspeitos que havia roubado seus celulares. Wanderson já possui 7 passagens por roubo. O caso foi registrado na 54ª DP e os presos encaminhados para o presídio de Bangu 10.

Via Jornal de Hoje
15/10/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »