Evento de encerramento do Outubro Rosa é sucesso na OAB Nova Iguaçu/Mesquita


Na última sexta-feira (28) foi realizado um evento que encerrou a participação da 1ª Subseção OAB Nova Iguaçu/Mesquita na campanha Outubro Rosa, que tem o objetivo de combate e prevenção ao câncer de mama. A iniciativa foi promovida pela Comissão de Mulheres advogadas, que tem como presidente a Dra. Erica Brito Freitas.

Na ocasião, foi ministrada uma palestra gratuita pela médica Dra. Flaviane Farias, falando sobre a importância da qualidade de vida na prevenção do câncer. Além disso, o evento também contou com a participação do projeto Eixo-Vida da CAARJ (Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro), que ofereceu atendimento de conscientização da importância da prevenção do câncer de mama, aferição de pressão e glicose, terapia auricular e reflexologia, contando ainda com fotos de para os participantes.

O presidente da 1ª Subseção OAB Nova Iguaçu/Mesquita, Jorge Rosenberg, esteve presente em mais este evento realizado pela atual gestão da OAB, que tem se destacado pela responsabilidade social, devido a constante promoção de eventos beneficentes, neste último, por exemplo, foram arrecadados donativos para a casa Irmã Catharina, lar de idosos localizado em Mesquita, que é mantido por doações.

Mais fotos do evento podem ser acessadas na página da subseção em facebook.com/oabni1subsecao.


Via: Jornal de Hoje
Foto: Flávia Freitas / CAARJ
01/11/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »