Funcionário público morre atropelado por ônibus na Dutra, Nova Iguaçu



Nelson de Lima Soares, de 50 anos, morreu após ser atropelado na Via Dutra por um ônibus
Foto: Ivan Teixeira

O funcionário público da extinta Sucam, Nelson de Lima Soares, de 50 anos, morreu após ser atropelado na Via Dutra por um ônibus da viação Nilopolitana, que faz a linha Queimados-Caxias, na altura de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na tarde de ontem. Segundo o genro da vítima, que esteve no local, Nelson era morador do bairro Jardim Iguaçu e estava em sua bicicleta, provavelmente voltando do trabalho, quando foi atropelado pelo coletivo.



O acidente causou um engarrafamento de mais de 3km na Via Dutra. Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e isolaram a área até a chegada da perícia. O filho de Nelson esteve no local e, muito abalado, não quis comentar o caso.


O motorista do ônibus, que não quis se identificar, alegou que Nelson teria batido na lateral do ônibus e caído na via. Câmeras de segurança do ônibus serão solicitadas para esclarecer o acidente. 

O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares) e o corpo do funcionário público removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.


Via Jornal de Hoje
27/10/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »