Homem é baleado em tiroteio dentro de shopping em Campo Grande



Um homem foi baleado na noite desta quarta-feira, na praça de alimentação do Park Shopping Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo relatos de testemunhas, o tiroteio começou por volta de 20h00 e deixou quem frequentava o shopping neste dia das crianças em pânico.




Vítima foi socorrida após disparos Foto: Reprodução de internet



A vítima, que ainda não foi identificada, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. De acordo com testemunhas, ele estava acompanhado da família e teria sido baleado após uma discussão por lugar na praça de alimentação.

- Acabei de sair. Estava dentro do mercado quando vi todo mundo correndo desesperado. Ouvi dizer que foi uma briga por causa de cadeira. As crianças ficaram desesperadas - disse a estudante Debora Abreu, 27.

Houve correria na praça de alimentação do shopping Foto: Reprodução de internet



A praça de alimentação do shopping estava cheia no momento do tiroteio.

- Eu não estava tão próxima do local. Ouvi quatro tiros. A praça estava muito cheia. O pânico foi geral. Todos se jogaram no chão e muitas crianças se perderam - disse a estudante de enfermagem Tatiana Doulas, de 37 anos.

O 40º BPM (Campo Grande) confirmou o tiroteio e informou que o homem ferido foi levado para o Hospital Municipal Rocha Faria. O atirador fugiu do local com a arma.


Via Extra
12/10/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »