Idosa morre após ser atropelada e motorista foge em Meriti

Uma mulher morreu após ser atropelada por um carro, nesta sexta-feira (21), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.




Ela tentava atravessar a rua quando foi atingida pelo veículo. O corpo de Edna Santana, de 68 anos, foi arremessado alguns metros à frente e caiu embaixo de um caminhão de coleta de lixo que estava na linha férrea.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no local.

Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, o caminhão passava pela via de mão dupla e não teve relação em com a morte da vítima. O motorista do carro fugiu e a ocorrência foi registrada na 64ª DP (São João de Meriti).

Desde a última semana, duas pessoas morreram atropeladas e uma teve a perna amputada. A idosa Emília Fernanda, de 85 anos, que foi atropelada por um ônibus na rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, zona sul do Rio, precisou ter sua perna amputada. 

Júlia Resende de Moura, de 19 anos, pedalava na rua São Clemente, em Botafogo, quando caiu e foi atropelada por um ônibus. O acidente aconteceu a poucos metros do curso pré-vestibular, quando a estudante voltava para casa.

Segundo testemunhas, a jovem teria se desequilibrado ao desviar de um bueiro. Na rua São Clemente, local onde ocorreu o acidente, não há faixa exclusiva para ciclistas e o asfalto é irregular. 

Já a médica Mônica Maria Coimbra estava em um ponto de ônibus no Leblon, quando um coletivo subiu no meio-fio e invadiu a calçada, onde a psiquiatra estava.



Via Extra
21/10/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »