Jiboia de 3m de morador invade apartamento e assusta morador no Rio

Animal foi resgatado após passar noite na casa de vizinha em prédio no Recreio. Reprodução / Rede Record


Uma jiboia invadiu um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (30). A cobra de mais de 3 m de cumprimento saiu da casa do vizinho, pela varanda, e passou a noite escondida em um canto do apartamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o animal foi resgatado.


Vivian dos Reis e o marido estavam em casa com a filha de três anos quando ouviram barulhos, mas acharam que se tratava do vento e não deram muita atenção. No dia seguinte, após ouvir novamente um barulho, Vivian conta que se levantou para verificar a origem do som e ficou paralisada ao se deparar com uma cobra.

A jiboia pertence a um morador do prédio que apresentou os documentos de registro. Nenhum dos condôminos tinha conhecimento da presença do animal no edifício. De acordo com o síndico, um registro de ocorrência foi feito. Ele ressaltou ainda que o regulamento do condomínio proíbe animais silvestres. Uma multa de R$ 1.000,96 foi aplicada ao morador proprietário da cobra que afirmou que não irá tirar o animal de dentro de casa.

O caso foi registrado na delegacia do Recreio e será encaminhado para a Delegacia de Meio Ambiente que vai analisar os documentos e o local onde o animal é mantido.


Via R7
02/10/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »