Jovem é morta ao ser vítima de bala perdida em Belford Roxo

Dayane foi morta na frente de casa Foto: Facebook / Reprodução


A jovem Dayane Brito Soares, de 15 anos, foi atingida por uma bala perdida e morreu, nesta terça-feira, quando chegava em casa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A garota chegou a ser levada para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, naquele município, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).


Segundo informações de parentes da garota a policiais, Dayane estava voltando de um curso quando foi atingida. A mãe dela ouviu o barulho do disparo e, ao chegar ao portão da residência, encontrou a filha caída.

Uma irmã da jovem morta usou seu perfil no Facebook para postar uma despedida emocionada:

"Eu pedi tanto pra Ele cuidar de você, pra Ele te trazer de volta pra mim, porém mais uma vez Ele não me escutou. E hoje arrancou um pedaço de mim, uma das alegrias da minha vida, um dos alicerces que me mantêm de pé. Você não foi só minha irmãzinha, foi minha melhor amiga, minha conselheira, cúmplice, companheira... Uma menina do sorriso fácil, e eu sei porque você sempre sorria: porque sabia que a gente te ama... Não sei quando vou voltar a estar junto de você, mas um pedaço do meu coração sempre estará com você...".

O namorado de Dayane também usou o Facebook para se despedir da garota. Ele postou uma foto com a frase: "Meu coração está de luto".



Via Extra
26/10/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »