Jovem esquartejada cuidava de uma idosa no centro do Rio; Theiciane havia interrompido um namoro recentemente



Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta no último domingo, em São João de Meriti, Baixada Fluminense. O corpo de Theiciane da Silva Santos foi esquartejado e as partes colocadas em sacos plásticos ao longo da linha do trem, no bairro Coelho da Rocha.




Segundo a família, Theiciane foi vista pela última vez saindo de casa para trabalhar, dia 29 de setembro. Ela tomava conta de uma idosa na Uruguaiana, no Centro do Rio. Uma parente da jovem, que preferiu não se identificar, disse que a família suspeita de várias pessoas. Theiciane havia interrompido um relacionamento recentemente, mas o namorado não aceitava o término.


— O que mais dói são as suspeitas. Ela tratava as pessoas com muito carinho, era doce, comunicativa. Estava na melhor fase, vivendo os 18 anos e infelizmente fizeram isso com ela— contou.

A jovem foi enterrada na tarde desta terça-feira, no Cemitério São Lázaro, na Venda Velha, em São João de Meriti. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. (DHBF)


Via Extra
12/10/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »