Jovem morta em Belford Roxo voltava do curso quando foi atingida por disparo

Dayane Brito Soares, 15 anos, voltava do curso quando foi atingida por disparo

Foto: Divulgação / Internet


Mais uma tragédia na Baixada Fluminense. Uma adolescente de 15 anos foi vítima de bala perdida na porta de casa, no início da noite de terça-feira, no bairro Santa Helena, em Belford Roxo. A adolescente voltava do curso quando foi atingida fatalmente pelo disparo. Dayane Brito Soares chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias, mas não resistiu e teve morte cerebral horas depois. Familiares da menina, que permaneciam do lado de fora da unidade, entraram em desespero ao serem informados sobre a morte de Dayane. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Segundo informações de parentes da jovem a policiais, Dayane estava voltando de um curso quando foi atingida. A mãe dela ouviu o barulho do disparo e, ao chegar ao portão da residência, encontrou a filha caída e desacordada.

Em nota, a Polícia Civil informou que ‘um procedimento foi instaurado na 54ª DP (Belford Roxo) para investigar a morte de uma adolescente de 15 anos ocorrida na terça-feira, atingida por tiro, no bairro Santa Helena’. Ainda segundo a nota, ‘uma perícia foi realizada no local e um amplo trabalho de investigação está sendo feito para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar sua autoria’.

Pelas redes sociais, familiares lamentaram a morte de Daiane. “Você não foi só minha irmãzinha, foi minha melhor amiga, minha conselheira, cúmplice, companheira… Uma Menina do sorriso fácil, e eu sei pq vc sempre sorria pq sabia que a gente te ama… Não sei quando vou voltar a estar junto de vc, mas um pedaço do meu coração sempre estará com você… (SIC)”, escreveu a irmão da jovem.


O namorado de Dayane também usou o Facebook para se despedir da jovem. Ele postou uma foto com a frase: “Meu coração está de luto”.

Via Jornal de Hoje
27/10/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »