Mais detalhes sobre o terrível acidente com ônibus em Cabuçu



Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Blanco, que fazia a linha Queimados-Cabuçu, deixou ontem à tarde, pelo menos 14 pessoas feridas. O acidente aconteceu na Estrada do Matogrosso, no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu. 



Entre os feridos, seis são adolescentes com a idade entre 13 e 15 anos. Segundo informações, o motorista teria perdido o controle e capotado com o veículo. Todos os feridos foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). Eles foram socorridos também por bombeiros dos quartéis de Nilópolis, Belford Roxo e São João de Meriti.




Uma perícia foi realizada no local e a polícia irá investigar se o motorista estava acima do limite de velocidade permitido. No local onde o acidente aconteceu existem diversas curvas perigosas e constantemente acontecem acidentes no local, segundo uma moradora que não quis se identificar.


Em nota, o Hospital da Posse informou que: ‘Todos estão lúcidos e orientados, foram avaliados pela equipe médica de plantão e estão passando por exames de tomografia computadorizada e raios-x. Após, serão reavaliados pela equipe médica’, diz a nota.


Entre os feridos, há casos de escoriações pelo corpo, fratura na clavícula e um com suspeita de traumatismo craniano leve.


O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares).



Via Jornal de Hoje
25/10/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »