Malafaia diz que Freixo 'é contra a PM e a favor dos black blocks' e freixo diz que vai processá-lo




A equipe jurídica da campanha de Marcelo Freixo vai acionar criminalmente o pastor Silas Malafaia pelos vídeos que o pastor evangélico tem postado na internet contra o candidato do PSOL à Prefeitura do Rio.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo tem centralizado sua metralhadora no Twitter com vídeos que ele chama de "verdade irrefutável a respeito de quem é Freixo".

Em um deles, publicado nesta terça-feira (06), Malafaia diz que Freixo "é um marxista leninista declarado. O seu partido, o PSOL, é a esquerda radical que acredita naquele comunismo da União Soviética anterior a 1988. O PSOL apoia o governo da Coreia do Norte, Cuba, Venezuela. É esse sistema que apoiam e querem implantar no Rio de Janeiro", dispara.

O pastor também afirma que Freixo é "contra a PM e apoia os black blocks". Além de ser "a favor do aborto, da liberação de drogas e da prostituição".

Freixo já tinha reagido às críticas, afirmando que uma rede de boatos tem sido orquestrada por Malafaia e pela família Bolsonaro.

Em resposta, a equipe de campanha lançou o site "A verdade sobre Freixo".

Incansável, Malafaia promete lançar, nesta quinta-feira (06), um novo vídeo sobre a acusação de que ele tem dissseminado boatos.






AGUARDE FREIXO! Daqui a pouco minha resposta a Freixo, de q lancei boatos contra ele.CINCO MINUTOS DE UM VERDADEIRO ARRASA QUARTEIRÃO.




Via Extra
07/10/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »