Mulher é assassinada a facadas dentro de mercado na Barra

Quissila Tavares Pires estava dentro de um mercadinho quando foi morta
Reprodução Internet


Uma mulher foi assassinada a facadas, na noite desta sexta-feira, na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. De acordo com as primeiras informações, o crime teria acontecido por volta das 20h40. O 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) informou que militares foram acionados no começo da noite para averiguarem uma morte. Ao chegarem no local, a PM encontrou Quissila Tavares Pires já morta dentro de um mercado. A mulher teria sido golpeada várias vezes.

Após matar a jovem, em um local conhecido como Alameda Casuarina, o suspeito fugiu. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da mulher e chegaram a acusar um homem pelo crime. Até a manhã deste sábado ninguém havia sido preso. O batalhão realizou buscas na região para localizar testemunhas e tentar prender o responsável pelo crime.

Procurada, a Polícia Civil, por meio de nota, afirmou que a Delegacia de Homicídios (DH) da capital instaurou um inquérito para apurar o assassinato de Quissila. Ainda de acordo com a DH, a vítima trabalhava no local e seu corpo foi encontrado no depósito com ferimentos de faca. Uma perícia foi feita no local para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

Via O Dia
22/10/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »