Ônibus cai de ribanceira e deixa 25 feridos na Via Dutra




Vinte e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada deste sábado (2), na Via Dutra, em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus, onde estavam 24 passageiros e um motorista, caiu em uma ribanceira no km 260, na altura do bairro Moinho de Vento, no sentido São Paulo. O ônibus parou dentro de um lago de um haras. O veículo saiu do Rio de Janeiro com destino a Aparecida (SP). A PRF informou que todos estavam usando o cinto de segurança.

Ainda de acordo com a PRF, o Corpo de Bombeiros, o Samu e a concessionária que administra a rodovia, a NovaDutra, foram acionados para fazer o resgate. As vítimas, a maioria com ferimentos leves e quatro com ferimentos mais graves, foram levadas para Santa Casa de Misericórdia, em Barra Mansa, e para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. As 16 pessoas que estavam na unidade de Volta Redonda receberam alta. As nove que foram encaminhadas à unidade médica de Barra Mansa permaneciam internadas nesta tarde em estado estável e aguardavam resultados de exames.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa). Segundo agentes, o ônibus passou por perícia, e por volta de 14h, estava sendo retirado do local. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a causa do acidente.

Via G1
24/10/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »