Operação apreende armas e drogas em comunidades




Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) apreenderam armas e drogas durante operação em duas comunidades na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio. 

A ação ocorreu na comunidade da Covanca e foi realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), na quarta-feira (19). Militares do Batalhão de Choque (BPCHq) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC) foram acionados para a favela São José Operário.

De acordo com a polícia, o objetivo da operação era cessar a instabilidade nas comunidades da região de Jacarepaguá, provocada por confrontos entre criminosos da Covanca. A ação foi desencadeada a partir de informações recebidas pelo setor de inteligência do Bope.

Na ação, foram apreendidos três fuzis, dez carregadores para a mesma arma, cerca de 36 munições, dois rádios transmissores e 15 cadernos de anotações para o tráfico. 

Além disso foram encontrados 1.665 pinos de cocaína, 235 trouxinhas de maconha, um tablete da mesma droga, 47 comprimidos de ecstasy e 195 papelotes de cocaína. O material foi levado para a 41ª DP (Tanque), onde o caso foi registrado.


Via Manchete online
21/10/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »