Operação policial termina com dois bandidos mortos e outros dois feridos na Baixada



Dois criminosos morreram e outros dois ficaram feridos após uma operação policial que foi realizada na manhã de hoje pela Polícia Militar, na comunidade Parada angelica, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.



De acordo com policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) o objetivo da ação era localizar e prender bandidos que estavam assaltando motoristas na Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), na altura do bairro Ponte Preta, em Magé.

Ainda segundo os agentes, os PMs foram recebidos a tiros de fuzil quando chegaram no local. Durante a operação, que aconteceu em conjunto com o 34° BPM (Magé), foram apreendidos pelos policiais três fuzis, duas pistolas e um carro da marca Toyota Corolla que foi usado para fechar a BR-116, no dia 2 de outubro e, logo após, bandidos assaltaram um motorista idoso que trafegava pelo local.

Bandidos assaltam idoso na BR-116

— O de camisa vermelha é traficante da comunidade Santa Lúcia e já foi identificado — afirma o delegado Antônio Silvino, titular da 66ª DP (Piabetá).

Segundo os policiais, essa operação foi motivada pelo vídeo que foi enviado para o WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263), na semana passada, e circulou nas redes sociais.

As imagens mostraram a ação de criminosos fechando a Rodovia Rio-Teresópolis, na altura do bairro Ponte Preta, com um veículo da marca Toyota Corolla para assaltar os motoristas.

Na ocasião, o crime ocorreu por volta das 10h20, no primeiro turno das eleições municipais. Eles abordaram um Honda Civic e retiraram à força um motorista, que é idoso. Logo após, os criminosos entraram no carro roubado e fugiram para dentro da comunidade.


Via Extra
20/10/2016




Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »