Pai ajuda a prender pedófilo que marcou encontro com seu filho em Belford Roxo




A ação de um pai ajudou a prender um homem suspeito de pedofilia em flagrante na última quarta (19). O pai percebeu uma troca de mensagens suspeita entre o pedófilo e seu filho de 11 anos, e marcou um encontro com o homem, Johnathan Davidson de Oliveira Benedito, que foi preso por policiais da 54 DP, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Por meio de redes sociais, o homem atraía menores para encontros.

“Ele criou um perfil falso em nome de uma menina bonita, Bruna Silva, e com isso, ele pegava a confiança dos adolescentes, mandava fotos da menina, inclusive em cenas pornográficas, e pedir o retorno dessas fotos dos meninos. Aí ele marcava o encontro, e oferecia R$50 para fazer sexo oral com os meninos, o ato não chegou a ser consumado em virtude da presença do pai”, de acordo com o delegado Luiz Henrique Ferreira Guimarães.

Johnathan costumava enviar solicitações para meninos entre 10 e 13 anos. Após conquistar a confiança das crianças, eles pediam que os meninos adicionassem um amigo de Bruna, que era, na verdade, ele mesmo. Depois, novamente se passando por mulher, induzia os meninos a permitir que praticassem sexo oral no amigo, por R$50.

No celular do suspeito, a polícia encontrou mais de 100 fotos das crianças nuas. O delegado recomenda aos pais que tenham atenção aos contatos virtuais de seus filhos crianças e adolescentes e denunciem se virem o contato de Bruna Silva ou Johnatan Benedito.

Via G1
20/10/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »